segunda-feira, 18 de julho de 2011

Entrevista com a Beatriz-Emo!!!!

Oii gente a nossa querida Beatriz-Emo aceitou fazer uma entrevista com o nosso blog...
Pra que não sabe Beatriz-Emo é uma "doll" super gente fina,legal, ela é D+!
Quem quizer pedir ela em amizade pode,mas pf escreva alguma coisa tipo no mínimo:Oi *-*.Se você não escrever nada ela não aceita (além de ser mto chato,pois você não mosta quem é).

                                     Antes vamos ver quem é essa figura de amiga!!

                                         
                                                                 SUPER LIINDA!

  Agora vamos para a entrevista!!

1ªEtapa:Você

.Qual é o seu nome? *Beatriz-Emo
.Quantos anos você tem? *Eu tenho 12 pra 13,faço agora em 5 de agosto
.Você é de onde? *Eu sou de São Paulo

2ªEtapa:Moda

.O que vc acha que é moda? *Moda é um meio de mostrar seu estilo,de expressa aquilo que vc acha que é a influencia.
.Qual é o seu estilo? 8Todos devem achar que pelo nome,eu sou EMO,mas na verdade coloquei esse nome pq quem criou a boneca foi uma amiga minha,ai ela ficou para mim(bom mas voltando) meu estilo é Hippie.
.Qual é a loja em que você ama fazer compras?Por que? *Ah acho que em todas as lojas,mas a que eu mais gosto é a Tingeling,que tem umas roupas bem lokas e futuristas!!

3ªEtapa ( e última):Stardoll

.O que você acha do stardoll? *Eu A-M-O o Stardoll,acho que tudo que tem é muito bem feito,
.Por que vc decidiu fazer uma doll? *Na verdade quem fez como tinha falado foi a minha amiga, ai ela( a Doll) ficou para mim,então eu comecei a gostar de jogar Stardoll, e entrei diarimente(Vicieii)
.Como você se sente sabendo que é super famosa? *(kkk,famosa?! ? ?)Bom não sou SUPER FAMOSA,digamos sou amigável,kkk.

Agora dê um recadinho para as suas fãns e donas do blog:
A-M-E-I o blog,é um A-R-R-A-S-OOOOOOO,amei a Make que fizeram em miim,vai me ajudar a me inspirar na hora de fazer uma make na minha doll.

                                                        Bjinhos MissAnabelatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********