sexta-feira, 15 de julho de 2011

Look blazer (viciada em blazer :P )
























Oi gente!To suuuper viciada em blazer.
Acho o blazer uma peça super chic e que combina com mtas coisas.Eu tbm sou viciada em Insensato Coração;uma novela maravilhosa da Globo.Uma personagem suuuper chic e que ama usar roupa com peça estilo blazer-casaquinho é a Marina.
Pessoalmente na vida real eu não uso pq slá 12 anos não é idade para se usar o blazer.Mas no stardoll eu uso e mto.Eu amo usar ele com vestido ou com saia longa.
Por isso,hoje eu fiz um visu com blazer e vestido longo.Confiram:























O rosto da minha doll ficou meio borrado mas da pra ver direitinho o look né?
Ah e quero ver um montão de stardolleiros(as) visitando o blog dia 20.Lembrando:é o dia que sai o resultado do concurso meu paraíso que só terá primeiro e segundo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********