domingo, 10 de julho de 2011

Post triste + supresa.

Oi gente aki é a Towmieh em + um post rapido.Este post é triste pq talvez eu tenho que em afastar do blog. :'( .Calma! Talvez seja so por 1-2 semanas (ou só 5 dias).Não vou viajar,é só pq eu to mto atarefada.E fiquem tranquilas!Se dia 20 eu não puder postar o nome da vencedora do concurso eu posto no maximo dia 30.
Surpresa:o concurso só terá 1º e 2º lugar ( :O ). O premio do segundo será 5 presentes.
Bjuss
P.S:estamos com 47 seguidores.Eu disse que com 50 ia fazer um concurso.Porém,eu antecipei então só terá concurso com 75(talvez) e com a mais pura certeza com 100 seguidores.
P.S.S:A milafofa3210 esta auz pq ela esta viajando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********