quinta-feira, 23 de junho de 2011

Concurso meu paraíso......♥♥

























Lá estava eu;sem inspiração...triste.....De repente me vem a ideia:vou criar um concurso.
Eu amo praia,sol,areia......e então decidi fazer um concurso sobre o paraíso.Não para vc dizer tipo "meu paraíso é a cozinha".Vcs vão criar um cenário com o nome e o tema "meu paraíso" e a sua inspiração vai ser uma praia,uma ilha.....nada de quarto,sala.....O premio séra 130sd ou associação ss.
Regras:
vc tem que ser uma seguidora(as vezes o negocinho de seguir não funciona)
vai de hj (23/06) até o dia 20/07.dia 19/07 o concurso se encerra.
Cenários prontos até 17/07 q da tempo de dar a nota.
Não pode ter frase nenhuma no cenário.
Vc pode ou não estar no cenário.
Ficha de inscrição:
Nome da seguira:(se não for uma e tbm não conseguir seguir vc pode dizer que estava indisponível,mas depois irá ter de seguir.Diga o nome da seguidora de qualquer jeito.)
Nome da doll:
Dia em que poderemos visitar o cenário:
Vc prefere:  (    )130sd     (    )virar ss





















BJUSS E PARTICIPEM!

25 comentários:

  1. Nome da doll:NESSAH100
    Dia em que poderemos visitar o cenário:29|06
    Vc prefere: ( )130sd ( X )virar ss
    Nossa me MARA# esse concurso vou fazer o cenário agr msm mas se quiser até o dia 29 fica officialmente Pronto!

    ResponderExcluir
  2. NOME DA MINHA DOLL: bunitasuper
    DIA EM QUE PODE VER MEU CENARIO: 30\06
    EU PREFIRO: (X)130 st ( )virar ss
    AMEI ESSE CONCURSO PQ FINALMENTE POSSO TALVEZZ GANHAR DINHEIRO E AMO UMA PRAIA!VOU TENTAR CAPRIXAR O MAXIMO E VC CONHECE MINHA DOLL, BUNITASUPER. VOCE VAI MESMO DAR O QUE PROMETEU PRA VENCEDORA? BJS XAUZINHUU

    ResponderExcluir
  3. NOME DA MINHA DOLL:RealClarinha10
    DIA EM QUE VÃO PODER VER MEU CENÁRIO:24/06
    Eu prefiro: ( )130sd ( X )virar ss
    ****Eu amo a praia****

    ResponderExcluir
  4. Nome da seguira:Manu5237
    Nome da doll:manu5237
    Dia em que poderemos visitar o cenário:25/6/11
    Vc prefere: (x)130sd ( )virar ss

    Muito masa esse concurso ! Adoreii ! Ótima ideia ! Muito criativa !

    ResponderExcluir
  5. nome da doll:BabiRota
    nome de seguidora:barbararotatori
    prefiro :(x) 130 sd ( ) virar ss
    Nome do cenario:Meu paraiso
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Nome da seguira:Vava ;)
    Nome da doll:vlastavava
    Dia em que poderemos visitar o cenário:10/6/11
    Vc prefere: (x)130sd ( )virar ss

    (só da dia 10 pq dia 11 vou de férias e só volto dai a um mês okey ? me avisa se não poder avaliar nesse dia)

    ResponderExcluir
  7. gente aqui é a Mieh meu seguidor ta fora do ar toda vez que eu for comentar sempre vai acabar com S2 ok?Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: AmanMiss
    Prefiro: (X) 130 Sd ( ) Ser ss
    Dia em que poderá ver o cenário: 05/07/2011

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll:loka_letinha
    Prefiro:(x)130 std ( )Ser ss
    Dia em que poderá ver o cenário:05-07-2011

    ResponderExcluir
  10. NOME:CLARA.SARTADOLL PREFIRO: (X)130ST () SER SS DIA EM QUE PODERA VER O CENARIO 25/6/2011

    ResponderExcluir
  11. Prefiro... (X) 130 std ( ) Ser ss
    Pode ver meu cenário: AGORA!
    Nome da doll: Vivi1522

    Eu criei meu cenário com muito amor e carinho, e gostaria de saber como o seu blogger é tão lindo? Como você faiz isso? Como deixar um MP3 no blogger,ter tantas seguidoras, uma delas sou eu! Vivi1522. Aé, visita meu blogger? vivi1522-stardoll.blogspot.com

    O que faria se ganhaçe o prêmio: Uma copetição avelendo 100 std no meu blogger!

    Mil beijos
    (tem que ser mesmo uma bela vista? Não pode ser um tesouro???)

    ResponderExcluir
  12. doll : Paula.pink..7
    Ver cenário dia 26/06
    Opção: Virar Superstar! :D

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll:yumi_lindinha
    Dia em que poderemos visitar o cenário:Hoje mesmo!
    Vc prefere: ( )130sd ( X )virar ss

    Ameii espero ganhar :D !!!!

    ResponderExcluir
  14. Nome da doll:Ali em cima ^
    prefiro :(x) 130 sd ( ) virar ss
    Nome do cenario:Meu paraiso
    Tchau ...

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll : Lindytta

    Prefiro (x) 130 sds ( ) virar SS

    Nome do cenário : Meu paraiso

    ResponderExcluir
  16. Nome da doll: Leah_Vertney
    prefiro :( ) 130 sd (x) virar ss
    Nome do cenario: Meu paraiso

    ResponderExcluir
  17. Nome da seguira:FashiionStars
    Nome da doll:FashiionStars
    Dia em que poderemos visitar o cenário:30/06
    Vc prefere: ( )130sd (x)virar ss

    ResponderExcluir
  18. Nome da seguira:Bellatrix28
    Nome da doll:Bellatrix28
    Dia em que poderemos visitar o cenário: 27/06
    Vc prefere: (x)130sd ( )virar ss
    Vou começar agora, mas acho que vai estar pronto numa data exata 27/06 mesmo!
    Adorei a competição!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. ~>Nome da doll: Whiskahs
    ~>Nome de seguidora: Whiskahs
    ~>Prêmio:*virar super star
    ~>Pode visitar o cenário dia 27]06

    AMEI <3

    ResponderExcluir
  20. Nome da seguira: Mariana (não consegui seguir, tava indisponível.)
    Nome da doll: RockMarii
    Dia em que poderemos visitar o cenário: 28/06
    Vc prefere: ( )130sd ( x )virar ss

    ResponderExcluir
  21. Nome da seguira:_Julli
    Nome da doll:também é _Julli
    Dia em que poderemos visitar o cenário:29/06
    Vc prefere: ( )130sd ( x )virar ss

    ResponderExcluir
  22. Oi, eu sou a mãe da vivi1522 e ela vive falando do concurso do seu blog. Bem, eu gostaria de participar, vou querer 130 stardollares. Já pode ver meu cenário.Obrigada.

    ResponderExcluir
  23. (continuação do momentário acima)
    Sou a Erika_luar

    ResponderExcluir
  24. Nome da seguidora: tinahh_
    Nome da doll: tinahh_
    Dia que podem visitar o cenário: 19/07
    Eu prefito ( )130sd (x) Virar SS

    ResponderExcluir
  25. Oii, sou eu a tinahh_, queria os avisar q meu cenário ja esta pronto!! quando vcs poderem e quiserem olhar, fiquem a vontade!

    ResponderExcluir

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********