terça-feira, 7 de junho de 2011

De Volta!

Oii gente aqui é a MissAnabelatriz,faz um tempão que eu não posto,mas eu volteii!
Minha amiga Towmieh estava mostrando algumas receitas então eu também vou dar uma!

Meu Famoso Brigadeiro!

Ingredientes:

1 colher (sopa) de margarina (ou manteiga, se preferir)
1  lata de leite condensado (leite moça ou outro)
2 colheres de chocolate em pó (eu uso sempre Nescau)
1 saquinho de granulado

Material:

1 panela
1 colher de pau
1 saco de forminhas(se quizer)

Modo de preparo:

Ponha a margarina na panela,ponha o leite condensado  e misture os dois até que fique bem amarelinho (o fogo tem que estar médio).
Depois,ponha as duas colheres de chocolate em pó e misture tudo,fique por 5 minutos mexendo o brigadeiro.
 E está prontoo!
Se você preferir o brigadeiro direto da panela você tem duas escolhas:1° Colocar o granulado em todo o brigadeiro e comer. 2°Você come sem o granulado.
Se você for fazer nas forminhas é mto importante que você antes de começar a enrolar o brigadeiro formando bolinhas por em sua mão um pouco de margarina para que o brigadeiro não cole,em seguida ponha as bolinhas em cima do gramulado.


Bon Appétit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********