sábado, 12 de novembro de 2011

Make com os produtos da Natura





















Oi gente!Sei que faz um tempinho que não posto :(.
Vou dar logo o recado:só posto nos finais de semana e/ou feriados.
Dia 1º eu ja estou de ferias,então com certeza eu vou poder dar bem mais atenção ao blog.
Hoje eu vim fazer uma make da loja Natura.
Bom,antes os produtos eram em sc.Quem aproveitou teve sorte pois agora está em sds!
Fiz a make com o blush,delineador,sombras e batom da Natura.Mas o rímel de lá não pega no meu tipo de olho então eu usei um da DOT.Aqui está ela:

Espero que gostem ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********