sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Nova loja no stardoll: Natura Faces

Oi gente aki é a Towmieh.Eu estou postando sem banner pois eu vou mudar de banner!Então enquanto eu edito o novo eu posto sem banner msm :P.
Hoje pela manhã chegou a nova loja Natura Faces no setor de beleza do stardoll.Se vcs visitarem a loja vcs perceberam que está faltando 2 batons ( pelo menos hj pela manhã estava).
Tem um batom rosinha claro suuuper lindo por 0sc!
Corram NSS!Tem muitas coisas para NSS.Na verdade só tem 2 sombras por 6sd.























A sacola é mtooo linda.
Não coloquei a imagem dos itens de proposito so para vcs terem que visitar.Bjuus da Mieh :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********