sábado, 29 de outubro de 2011

Look formal a pedido de gratea

Ai gente ja to cansada de fazer o login do meu banner.Aki é a Towmieh.
A minha amiga pediu de novo para eu fazer um look.Mas desta vez é um look formal.
Bom o look ficou beeem levinho.
As peças:
Vestido+Bolsa carteira+sapato da Voile.
Total: 125sd   11sd
Le look:






















Eu amo a combinação do cor da pele com este azul.
Se vc quiser usar um look hi-lo,jeans total,metalico e n sabe como fazer.É só me mandar um dollmail ou um coment no GB que eu faço.Bjuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********