quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Givenchy Tribute

Gente eu estava dando uma olhadinha nas minhas mensagens do stardoll e vi uma da Givenchy Tribute, eu fui dar uma olhadinha nas roupas..porém eu não gostei muito(minha opinião) na verdade,depende do seu gosto por roupas,então fale ao nosso blog o que você acha dessas roupas,mostre o seu estilo!Pode ser que a gente faça algum concurso sobre ele!
Se você ainda não viu a loja de uma olhadinha pode ser que o seu gosto seja diferente do meu!




Aqui estão algumas fotos dos modelos da Civenchy Tribute:

                                         


Bjinhos MissAnabelatriz
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********