quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Como usar o tão belo batom vermelho.























Oi stardolleiras!Eu tava auz mas não pude deixar de postar sobre isto.
O batom vermelho não é o favorito mas é o favorito de muitas dolls no stardoll.
O que mais me irrita é ver as dolls belíssimas mas usando o batom de uma forma suuuper errada.
A cor vermelha é muito forte!Vc não pode colocá-la na boca e colocar cores fortes nos olhos ou nas bochechas.Nesta make que eu fiz mostarndo o jeito certo de usar a make.
1º eu vou explicar como se faz e depois eu mostro a imagem do antes e depois.Mas eu mudei umas coisinhas:
Itens necessários:
1 lápis de olho preto
1 lápis de olho branco
1 rímel preto
1 batom vermelho de qualquer marca(sem brilho)
1 blush areia
1 blush rosinha
1 blush marrom escuro
1 blush rosa
Como fazer:
1º iremos fazer o olho:
é um olho suuuper fácil,rápido e simples.Primeiro iremos passar o lapis branco no canto do olho para iluminar.Passamos até o começo dos cílios.Agora passamos o lapis preto até o final dos cílios mas não passamos embaixo.Depois disso é só passar o rímel.(Eu tbm coloco cílios postiços.)
Iremos agora passar o blush:
O blush marrom escuro ficará no nariz pois irá afiná-lo.O areia no contorno,o rosinha pertdo do olho e o rosa abaixo dele.Assim iremos conseguir uma sensação de bronzeado suuuper legal.
Para finalizar é só passar o batom e pronto.
Como irá ficar:




















P.S:esqueci o rímel na imagem kkkkk'
Bjuuus da Towmieh ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********