domingo, 15 de maio de 2011

Transformação de make!


























Oi gente!Hoje eu acordei e disse "quero fazer uma super transformação".Então entrei no amado stardoll e vi que a minha super ,amada e linda amiga Leah_Vertney estava on!A make dela estava mto linda!Super PENELOPE!Como ela é mto mto mto legal deixou eu fazer uma tranformaçãozinha nela.Confiram e comentem!



















Caprichei no preto,iluminei mais os olhos com uma sombra branca meio transparente,deixei a boca menos rosa,passei o blush so no canto do rosto  e por fim coloquei este corte super moderno.
Leah,se vc quiser que essa make seja sua definitiva é so me avisar que eu faço ok?Shhhhh mas semana passada eu maquiei minha super linda amiga Laddylola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********