quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um pedido mto especial

























Oi gente nesta sexta eu irei concorrer a Ncg ou a Cg.Se vc é minha amiga no stardoll,com certeza irá receber esta mensagem:
Oi amiga (o) desculpa estar te incomodando mas é que preciso dizer que nesta sexta 29 estarei concorrendo a Cg ou Ncg.Não é pelo Brasil pois a concorrencia aqui é mto grande.Ja tentei mais de 5 vezes virar Cg ou Ncg mas ñ consegui.Peço o voto de vcs nesta sexta pela e manhã pela tarde e pela noite.Quando votar deixe um comentario no meu livro de visitas pq eu retribuo a visita,o voto e o coment.Como o seu voto é mto importante para mim eu realizo qualquer favor seu;desde a compra de uma peça a um belo presente(ou so a retribuição do voto).Mto obg.Bjs Towmieh....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********