segunda-feira, 25 de abril de 2011

Problema sério


























Oi gente.Trago aqui um grande problema: o tal de copiar e colar de blogs.
Se eu vejo um post legal no blog da minha amiga e copio e colo aqui e ñ coloco os creditos é errado pois ai eu estou roubando.
As imagens que eu apresento a vc ou são do Google ou eu que crio , mas se por acaso eu ve a imagem eu um blog eu coloco créditos.O que custa!É só uma pequena palavra que ñ mata nem destrói!
Ex:
Creditos:eu sou linda (ou eu coloco o link)
Se quiser alguma imagem ou postagem deste blog,comente no post que vc quer copiar e aguarde a nossa resposta e,se nós deixarmos não esqueça dos créditos ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********