domingo, 11 de setembro de 2011

Make+Look da Demi Lovato























Oie!Aki e a Towmieh.Bom.....tenho que admitir que não gosto da Demi Lovato e nem da Selena Gomez mas tenho que admitir tbm que amei este look da Demi e tive que fazer uma versão stardolleira.
Fiz uma make beeem alegre e se vs quiserem usar com o look fiquem a vontade.Aki está:( se vc quiser saber como se faz a make ou quais os itens é só perguntar nos coments)






















É um vestido "cor-de-pele" que eu usaria a noite.Mas com a make eu tbm poderia usar de dia.Vcs podem perceber que o da Demi e logo e o nosso é curtinho (dã) e que ela não utiliza nenhuma bolsinha.Adicionei esta bosa que eu achei suuuper chique para descontrair.Agora a make:


















"Ei Mieh cade a alegria?"Ta na boca gente!É um batom mtooo forte que se eu colocar uma sombra vai ficar uma make mto poluida.
Bjuss e espero que tenham gostado ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********