quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vem com tudo!

Oi gente!Sou a Towmieh a mais noa dona e postadora deste blog incrível!
Vou falar o que vem COM TUDO neste verão do stardoll!
1ºChapéu
Vem realmente com tudo!Um grande e bonito chapéu faz um look simples virar um look SUPER FASHION.
Eu indico:um chapéu NSS da VOILE.
Olha o look


















Lindo né?
2ºMiniskirt
Faz um look super casual mas que tbm serve para ir ao shopping
Eu indico:uma da OTTO para NSS
Olha o look


















Super legal e lindo né?
3ºToda roupa coral.
Todos sabem que coral é a tendencia do verão né?Super casual e chic.
Eu indico:a saia coral da BASICS.
Olha o look que eu fiz com ela(lembre-se todos os looks são disponíveis para NSS)
Super moderno gente!
                           Bom...esta foi minha 1ª postagem.
P.S:Vc se acha feia?Sua suite não tem estilo?Me chame que eu dou um jeito!Pergunte para a telymiss.Sou de inteira confiança.
                                             Bjs de borboleta da Tow ou Mieh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi aqui é a equipe do blog.
Regrinhas básicas:
*Não xingue
*Não escreva palavrões
*Não peça favores como denuncias
*Se possivel diga o nome da doll
*Se for um seguidor avise no comentario que é
*********Bom é só isso***********